FIXAÇÃO SEM PREGOS SUPER RÁPIDO

Cola de montagem forte, universal e sem solventes com uma adesão inicial extremamente alta.

FIXAÇÃO SEM PREGOS SUPER RÁPIDO

Descrição

Propriedades

  • Aderência inicial extremamente alta: 200 Kg/m2 Alta resistência final Fácil de aplicar Serve de enchimento Uso interior e exterior Sem solventes Sem cheiro Mantém elasticidade Aplicação universal apropriada para superfícies rugosas Corrigível À prova de humidade Resiste a temperaturas entre os -20°C e +90°C Pintável (testar antes) Com bocal vedante.
Ir para o topo

Aplicação

Campos de aplicação

  • Ideal para a montagem de qualquer tipo de material (de construção) como madeira, pedra, betão, metal eplásticos gesso esobre superfícies porosas. Muito prático para fixar ripas, roda-pés, soleiras, parapeitos de janela, placas, , calhas de cabos, números de porta, placas de revestimento de parede, painéis, , mosaicos de cerâmica, tomadas e caixas de derivação. Também prático para a fixação de ornamentos e sancas de gesso/poliestireno/poliuretano, placas, ganchos de cabide. Igualmente muito prático na fixação de superfícies planas.
Ir para o topo

Manipulação

Antes o uso:

Aplicação

aplique apenas a temperaturas entre +5 °C e +40 °C.

Requisitos da superfície

  • Ambas as partes devem estar secas, consistentes, limpas, livres de pó e gorduras. Uma das partes a aplicar deve ser porosa.

Ferramentas

  • Aplicar cartucho com pistola de vedar. Utilize eventualmente um objeto de borracha para bater ligeiramente. Para colagem de superfícies planas utilize talocha dentada (2 mm).

Preparação

  • Cortar a ponta do bocal de plástico junto ao fio de rosca antes da utilização. Seguidamente enroscar o bocal cortando-o na ponta (abertura mínima de Ø 5 mm).

Durante o uso:

Instruções de utilização

Aplicar cola uniformemente, dependente do peso do material, de 20 em 20 ou de 30 em 30 cm em pontos ou em traços. . Os cantos e as extremidades deverão ter sempre uma aplicação de cola. Na colagem de superfícies planas aplicar uma camada fina e uniforme de um só lado com uma talocha em pente. Montar de imediato os materiais com um movimento deslizante e pressionar fortemente. Ainda é possível corrigir. Tratando-se de materiais pesados deve eventualmente fixar ou apoiar.

Conselho

  • Nós aconselhamos a utilização de UHU Poly Max® para a colagem de pedra natural. O UHU Poly Max® é igualmente aconselhado para a colagem de material não-poroso numa superfície não-porosa. O UHU Poly Max® é aconselhado para a fixação de materiais em locais com alto grau de humidade e ou que estejam em contacto prolongado com água.

Após o uso:

Manchas/resíduos

  • Restos de cola ainda não secos devem ser eliminados de imediato com água. Os restos já secos só se podem eliminar com processo mecânico.

Condições de armazenamento

Guarde o recipiente bem fechado num local seco, fresco e ao abrigo do frio extremo.

Ir para o topo

Video

Ir para o topo