Descrição
Propriedades
- Sem solventes
- Secagem rápida
- Num tubo prático que se mantém de pé
- Transparente ao secar
- Cola todos os materiais comuns de artesanato
Aplicação
Campos de aplicação
Cola papel, cartão, cabedal (não adequada para vestuário), tecido, feltro, fibras vegetais, flores secas e de seda, cortiça entre si e também com muitos plásticos, metais, laminados, pedra e esferovite. Pode ser usada na maior parte dos materiais, desde que uma das partes a colar seja absorvente ou porosa.
Não adequada para
Não adequada para PE, PP.
Manipulação
Antes o uso:
Requisitos da superfície
As superfícies a colar devem estar limpas, secas e sem gordura nem pó.
Durante o uso:
Instruções de utilização
A cola é aplicada normalmente apenas a uma das superfícies. O tempo de abertura é entre 3 e 10 minutos, dependendo da quantidade de cola aplicada e do grau de absorção das partes a colar. Junte as partes a colar antes que a cola seque.
Após o uso:
Manchas/resíduos
As manchas de cola fresca podem ser removidas com água morna. Depois de seca não é solúvel em água e é até difícil de remover usando acetona ou diluente nitroceluloso.
Condições de armazenamento
O produto deve ser armazenado num local fresco e seco.