Sobre nós

Sobre nós

UHU - Sinónimo de cola

A UHU no Bolton Group

 

A UHU é, desde 1994, uma empresa subsidiária do Bolton Group com implantação a nível mundial e detentor de uma vasta gama de conhecidas marcas no sector dos bens de consumo. As suas áreas de negócio abrangem mais de 50 linhas de produtos, com destaque para os bens alimentares, produtos de limpeza, artigos de higiene e cosmética, colas e adesivos assim como produtos químicos.

O êxito do Bolton Group assenta na investigação e desenvolvimento de produtos inovadores, num know-how de produção de vanguarda, avançados sistemas de logística, bem como uma importante política de comunicação institucional divulgada através dos Media. A eficácia do grupo não se baseia apenas no seu crescimento interno mas também numa forte estratégia de aquisição e cooperação.

Na Divisão de Colas do Bolton Group estão reunidas diversas marcas bem conhecidas dos consumidores como a UHU, Bison, Imedio, Bostik. Na Divisão de Produtos Químicos, destacam-se a Griffon, CFS e Airmax. Esta importante aliança estratégica permite que todas as marcas que dela fazem parte possam beneficiar mutuamente das competências técnicas partilhadas, originando uma constante optimização de todos os produtos desenvolvidos.

UHU – uma empresa de vanguarda

 

Com a sua gestão estratégica de inovação, a UHU desenvolve sistematicamente novas ideias, conceitos e produtos. O aperfeiçoamento contínuo da sua gama de artigos, a preocupação constante em responder eficazmente às crescentes solicitações e expectativas dos consumidores, a tentativa de obter resultados cada vez melhores são para a UHU, simultaneamente, um desafio e um compromisso. Tudo isto com base nos mais elevados níveis de qualidade e segurança de aplicação de todos os seus produtos.

A investigação e o desenvolvimento têm, por conseguinte, uma elevada importância para a UHU. A maior parte da gama de produtos é desenvolvida e fabricada na Alemanha, em Bühl, no mesmo local onde tudo teve início em 1932. Todo o trabalho desenvolvido assenta no equilíbrio exemplar das vertentes económica e ecológica.